Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PRÉ-REQUISITOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

A 3Bkasa preza pela excelência de seus produtos, pela qualidade e satisfação de todos os seus consumidores. Assim, zelando pelo respeito e primando pela presteza para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, adotamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Nossa Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta, rápida e segura.

Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através de contato via e-mail: atendimento@3bkasa.com.br, sendo necessário informar o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro.

Qualquer ocorrência de troca ou devolução somente se informada e depois de confirmada a comunicação por e-mail dentro do prazo de 7 dias (consoante estabelecido no Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não aceitaremos a devolução. 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução


Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS

Insta destacar que todos os produtos vendidos em nossa Loja passam por uma rigorosa análise antes de serem enviados aos nossos clientes, todavia, caso ainda assim seja constatado algum problema e venha a ser recebido um produto considerado defeituoso, deverá o consumidor, no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, nos contatar através do e-mail atendimento@3bkasa.com.br, afim de solicitar a troca.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Efetuaremos a troca via PAC sem qualquer custo ao cliente em caso de defeitos dos nossos produtos. No entanto, em caso de trocas por opção do cliente ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo próprio consumidor.

Todos os produtos serão analisados e caso seja constatado uso indevido do produto, será reenviado ao cliente o mesmo e o valor de frete cobrado.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, constatação de uso adequado e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato!